Amor, criatividade e celebração do dia das mães no Tempo feliz

0
767

Com uma programação “diferente”, o Dia das Mães foi comemorado na Unidade Tempo Feliz, na sexta-feira (07/05). No horário das 14h às 16h, a criança e a mãe (ou a pessoa que a representou) foram até a Escola, para diminuir a saudade do espaço e das professoras, e para a celebração do Dia das Mães.

O convite às mães foi aliado a ações seguras, visando a saúde e o bem-estar de todos. Seguindo todos os protocolos recomendados pelas autoridades em saúde, crianças e mamães, utilizando máscaras, foram recebidas no portão principal da secretaria, onde havia álcool 70% para a higienização das mãos e foi feita a aferição da temperatura.

Por 10 minutos, crianças e mães circularam pela Escola num percurso pré-definido e encontraram-se com as professoras, conversaram e amenizaram a saudade que está, há meses, represada no coração de todos. As mamães receberam um mimo e ficaram felizes e emocionadas.

As crianças correram, brincaram no campo, nas áreas da escola, reviram os colegas aproveitaram do imenso espaço, tiraram fotos com os personagens do “trenzinho”, comeram pipoca e algodão doce, posaram com as mães e as professoras para fotos, desfrutando de toda liberdade que tiveram durante esse tempo.

Como a felicidade de mãe é ver a felicidade dos filhos, as homenageadas ficaram muito satisfeitas ao contemplarem a alegria da garotada. Foi um tempo curto, mas com a grandiosidade de um período de qualidade, com diversão garantida e envolvida pelo amor incondicional das mamães.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui