Tio mata sobrinha de 13 anos e comete autoextermínio em Caraí

0
970

Informações apontam que tio não se conformava com fim de relacionamento com a sobrinha e praticou o crime de feminicídio, cometendo autoextermínio em seguida

Fato ocorreu na zona rural de Caraí

O fato ocorreu na terça-feira (18/05), no Córrego dos Pedroso, zona rural de Caraí. A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h, sendo informada sobre disparos de arma de fogo e foi ao local, estrada vicinal que liga a BR 116 ao Ponto do Marambaia, onde deparou com duas pessoas caídas no chão (feminino e masculino), sem sinais vitais, com sinais de perfuração de projéteis de arma de fogo. A PM isolou o local e acionou a perícia técnica da Polícia Civil.

A testemunha D.G.P., de 19 anos, disse que transitava com sua motocicleta pela estrada, sentido Ponto do Marambaia à BR 116, pretendendo chegar até a Fazenda Quaresma e deixar a sua namorada, Bianca Gomes Pereira, 13 anos, que estava na garupa do veículo, onde ela morava com sua mãe, e durante o trajeto, os dois foram surpreendidos por Izaquiel de Jesus Souza, 23 anos, que estava a pé nas margens da estrada, e de posse de um revólver ordenou que D.G.P. parasse o veículo e que Bianca descesse da motocicleta.

Disse ainda que, Izaquiel puxou Bianca pelo braço e mandou que a testemunha fosse embora. Quando saía do local, ouviu disparos de arma de fogo e seguiu sentido à fazenda Quaresma para informar a mãe de Bianca sobre os fatos. Cerca de 30 minutos depois, recebeu a informação que Izaquiel e Bianca estavam mortos. D.G.P. disse à PM que estava namorando a Bianca que é sua prima, há poucos dias e que ela teria mantido um relacionamento amoroso com Izaquiel que é tio dela e da testemunha, e Izaquiel não se conformava com o término da relação.

Após os trabalhos periciais no local, os corpos de Izaquiel e Bianca foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni, onde foram necropsiados. A perícia constatou no corpo do Izaquiel uma perfuração por projétil de arma de fogo na têmpora direita e no corpo de Bianca uma perfuração por projétil de arma de fogo na têmpora esquerda e outro no tórax.

Foram encontrados nas vestes de Izaquiel um aparelho celular e um pedaço de papel escrito: “Obrigado a todos os meus familiares. Te amo mãe, Aqui tá ficando a senha do meu celular ´xxxx´ assim que alguém encontrar mostre primeiro a minha mãe, fazendo menção de que praticaria autoextermínio”. (Ocorrência registrada pela PMMG). Polícia Civil investiga o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui