PM apreende grande quantidade de drogas no Bairro Bela Vista

0
956

Teófilo Otoni – Na sexta-feira (21/05), a Polícia Militar teve informações que dois indivíduos praticavam o tráfico de drogas numa localidade conhecida como “Cafezal”, na Rua José Soriano de Souza, Bairro Bela Vista. Segundo o relatos, no momento da denúncia os indivíduos estavam fracionando o entorpecente e os enterrando em um matagal ali existente.

Ao se aproximarem do local denunciado, os militares avistaram dois indivíduos sentados debaixo de uma árvore, e ao perceberam a presença dos policiais, eles saíram correndo sentido a área de mata fechada, e não foram alcançados. No local onde estavam sentados, os policiais localizaram jogados no chão 18 tabletes de substância semelhante à maconha.

Durante buscas nas imediações da mesma área a PM localizou um tambor enterrado contendo: 06 barras de maconha; 01 balança de precisão; 03 toucas tipo ninja, e uma sacola contendo vários flaconetes vazios, comumente usados no fracionamento de cocaína.

Os militares fizeram rastreamento pela localidade, mas não localizaram os autores, e devido a distância eles também não foram identificados. Os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil para as medidas de polícia judiciária. (Ocorrência confeccionada pela PMMG/19º BPM).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui