Polícia Civil conclui inquérito de tentativa de extorsão contra a CEMIG

0
641

A Polícia Civil informa que, no final do mês de abril/21, o coordenador de segurança patrimonial da CEMIG noticiou à 2ª Delegacia de Polícia Centro/Sul de Teófilo Otoni, que um indivíduo, até então ainda não identificado, teria enviado algumas correspondências para a agência da empresa nesta cidade, e também para a sede da CEMIG em Belo Horizonte, exigindo o depósito mensal de R$ 10 mil, em conta por ele indicada, sob a ameaça de derrubar algumas torres de transmissão da concessionária de energia.

Segundo a Polícia Civil, após algumas diligências o autor foi identificado, sendo o nacional de iniciais V.S.L., confessando a prática do crime de tentativa de extorsão. As investigações foram concluídas nesta sexta-feira (21/05/21). Participaram das diligências os investigadores Victor Ferreira, Samuel Soares e Gildásio Gomes; os escrivães Anselmo Leonardo e Mara Katiussy, sob a coordenação do delegado de polícia, dr. César Cândido

Em contato com o delegado César Cândido, ele informou à nossa reportagem que o homem não tem nenhuma ligação com a CEMIG, que a concessionária de energia não deve nada a ele, que ele realmente queria extorquir. Inclusive o autor confirmou que ameaçou derrubar as torres, não indicando nenhuma torre específica. Ele foi indiciado e poderá ser processado pela justiça. (Imagens: Ilustrativas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui