Sargento da reserva da PM morre em acidente de trânsito na MGC 342

0
1510

Frei Gaspar – A Polícia Militar registou o acidente, uma colisão entre um veículo Toyota Hilux e uma motocicleta, ocorrido ao final da tarde de quarta-feira (26/05/21), no km 485, MGC-342, município de Frei Gaspar. Quando os militares chegaram ao local os veículos já haviam sido retirados, o condutor da motocicleta Gildaques Pereira do Nascimento, de 54 anos, sargento da reserva da Polícia Militar, já havia sido socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Santa Rosália em Teófilo Otoni.

Segundo registro da PM, conforme prontuário médico Gildaques deu entrada no hospital, apresentando trauma facial e queixava-se de dor tóraco-abdominal. Ele permaneceu internado sob os cuidados médicos, mas infelizmente não resistiu e faleceu. Gildaques chegou a ser ouvido pela PM e falou sobre o acidente. Ele disse que, quando passava pelo local transitando sentido Teófilo Otoni a Frei Gaspar, conduzindo sua moto, deparou com o veículo Toyota Hilux, tendo o condutor colidido contra sua moto.

O condutor da Hilux D.V.L., 37 anos, disse que conduzia seu veículo sentido Frei Gaspar a Teófilo Otoni, quando em uma curva à esquerda, deparou com a motocicleta Honda NXR 150 Bros, que transitava no sentido contrário, e que percebeu que o condutor da moto, ao passar por umas ondulações na rodovia perdeu o controle direcional, invadiu a contramão de direção e colidiu contra o veículo Hilux. A Polícia Civil deverá investigar causas e circunstâncias do acidente. (Foto: Reprodução/Rede social).

Nota: Gildaques, ou Tita, como era conhecido entre os amigos e familiares, era uma pessoa muito querida, humilde, popular, tinha muitos amigos, apaixonado pelo Clube Atlético Mineiro, serviu à Polícia Militar de Minas Gerais, ultimamente, estava na Reserva da instituição. Sua partida deixou um vazio enorme nos corações de quem teve a oportunidade de conhecê-lo e poder contar com a sua amizade. Nossos sentimentos aos familiares e amigos nesse momento de perda, de dor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui