Motorista morre carbonizado em acidente na BR 116 em Teófilo Otoni

0
896

O acidente ocorreu na BR-116, por volta das 5h30 da manhã de terça-feira (29/06), numa curva após a comunidade da Lajinha, zona rural de Teófilo Otoni, uma colisão frontal entre um veículo Fiat Uno com placas da cidade de Águas Doce do Norte, no estado do Espírito Santo, que seguia sentido à cidade de Itambacuri, e um ônibus de turismo, que fazia linha de Belo Horizonte a Teófilo Otoni. Os dois veículos pegaram fogo e o motorista do Fiat Uno que ficou preso entre às ferragens morreu carbonizado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, debelou as chamas, e retirou a vítima que estava presa às ferragens do Fiat Uno. A perícia técnica da Polícia Civil fez os trabalhos de praxe no local, em seguida o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni, ainda sem identificação. Segundo o Policial Rodoviário Federal Meira, o condutor do Fiat Uno teria invadido a contramão de direção e colidido frontalmente com o ônibus que vinha na terceira faixa.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, no impacto entre os veículos já houve o incêndio, e o motorista do ônibus disse que pressionou a porta com um chute para abrir e os passageiros descerem. No ônibus havia 9 passageiros e uma mulher fraturou a perna ao descer e tropeçar em uma canaleta à margem da pista. Ela foi socorrida pelo SAMU e encaminhada a um hospital em Teófilo Otoni. Posteriormente, no IML, a vítima fatal foi identificada como sendo Wesley Silva da Costa, de 27 anos, bombeiro hidráulico, que saiu de Teófilo Otoni para Governador Valadares. As causas e circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil (Foto: Divulgação).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui