Dois irmãos da cidade de Nanuque são encontrados mortos na Bahia

0
2320

A mãe de Daniel Ribeiro Saldanha, 20 anos e Expedito Ribeiro Saldanha, 19, foi até a base de segurança comunitária da Polícia Militar, para comunicar o desaparecimento dos filhos, desde a última sexta-feira (23/07). A PM teve informação que neste dia (23), Expedito teria recebido uma mensagem pelo whatsapp, e a pessoa teria dito que queria vê-lo, então ele chamou o irmão Daniel, e os dois saíram, após o almoço, não retornando mais para casa, na Rua Camilo Said, Bairro Sete de Setembro, em Nanuque.

Além de registrar o desaparecimento, familiares espalharam fotos dos dois irmãos nas redes sociais, e na manhã desta segunda-feira (26/07), eles foram encontrados mortos em um canavial, na zona rural do Distrito de Ibiranhém, município de Mucuri, na Bahia. Os corpos foram encontrados carbonizados, por trabalhadores que atearam fogo no canavial para queimar as palhas antes da colheita. Os dois estavam amarrados pelos pés e mãos, inclusive as mãos estavam amarradas para trás, com abraçadeiras de nylon.

A Polícia Civil da Bahia, onde os corpos foram localizados, deverá investigar as causas das mortes dos dois irmãos, com colaboração da Polícia Civil de Minas, através da delegacia de Nanuque, cidade onde eles desapareceram. Segundo informações, havia marcas de tiros nos corpos que foram necropsiados no Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas/BA. (Fotos: Divulgação).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui