Ex-comandante do 19º Batalhão de Teófilo Otoni morre em grave acidente na BR-116

0
1058

15ª RPM emite nota de pesar pelo falecimento do Coronel Miranda

Coronel Luiz Carlos Miranda de Menezes morreu aos 48 anos

O ex-comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar sediado em Teófilo Otoni, Coronel Veterano Luiz Carlos Miranda de Menezes, 48 anos, faleceu na manhã desta sexta-feira (20/08/2021), em um grave acidente ocorrido na BR-116, próximo à comunidade da Jaqueira, município de Teófilo Otoni. Ele vinha de Governador Valadares para a cerimônia de formatura do Curso Especial de Formatura de Sargentos (CEFS), na sede do 19º Batalhão em Teófilo Otoni, mas infelizmente sofreu um trágico acidente e morreu no local.

Equipes da perícia técnica da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal estiveram no local para os trabalhos de praxe, logo após, o corpo do coronel foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para ser necropsiado. As primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal apontam que o veículo saiu da pista e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 100 metros de altura.

Coronel Miranda foi comandante do 19º Batalhão de Teófilo Otoni nos anos de 2012 e 2013, nas eleições municipais de 2020 foi candidato a prefeito de Governador Valadares, e atualmente, era assessor parlamentar do Deputado Estadual Coronel Sandro Lúcio Fonseca.

A Agência Regional de Comunicação Organizacional da 15ª Região de Polícia Militar emitiu nota de pesar, prestando as condolências aos familiares, amigos e colegas do Coronel Miranda. A direção do Jornal Diário Tribuna lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com os familiares e amigos neste momento de perda e de dor. (Fotos: Victor Couy/ Reprodução redes sociais).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui