Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Franciscópolis

0
328

Na segunda-feira (06/09), a Polícia Militar fazia patrulhamento em ponto base no município de Franciscópolis, quando os militares visualizaram um veículo Fiat Brava, e o condutor ao perceber a presença policial, segundo o tenente Adeilton Pereira, ele freou bruscamente o seu veículo, engrenou a marcha-à-ré como se tivesse tentando fugir de uma abordagem.

Levantada a suspeita, os policiais decidiram abordar o veículo, que após ser interceptado, verificaram a documentação do condutor e constataram que ele estava com a carteira de habilitação vencida há mais de 30 dias, além do veículo não estar devidamente licenciado. Dentro do veículo, envolto a um agasalho, foi localizada uma espingarda de fabricação artesanal.

O homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo e conduzido junto com a arma, no plantão da delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o APF (Auto de Prisão em Flagrante). Equipe: sargento Fagundes e cabo Diomarin. (Informações/Foto: tenente Adeilton Pereira dos Santos, Cmt. 3º Pel / 232ª Cia PM).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui