Polícia Civil prende suspeito de abusar sexualmente da própria filha

0
404

Medina – A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da delegacia de Medina, prendeu, na sexta-feira (17/09), um homem de 42 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva em Medina, na região do Vale do Jequitinhonha. Segundo a PC o homem “é investigado pela prática de estupro de vulnerável, vias de fato e ameaça, que teriam sido cometidos contra sua própria filha, de 17 anos, sendo que os abusos sexuais ocorreriam desde que ela tinha 13 anos de idade”.

“A vítima foi encaminhada à Polícia Civil pelo Conselho Tutelar, que apresentou relatório narrando os fatos, sendo de pronto instaurado o inquérito policial, ouvidos os envolvidos, bem como requeridas as medidas protetivas em favor da vítima”, disse o delegado, dr. Thiago de Carvalho Passos.

Segundo o delegado, a PCMG representou pela decretação da prisão preventiva do homem, em razão da gravidade dos fatos, além do abalo da ordem pública causado na comunidade rural em que a família reside, sendo decretada a medida cautelar pelo Juízo da Comarca de Medina, após manifestação favorável do Ministério Público.

Ciente da decisão judicial, a Polícia Civil fez diligências e conseguiu localizar o homem em sua residência na zona rural, no início da manhã de sexta-feira (17). Após prestar as suas declarações e cumpridas as providências de praxe, ele foi encaminhado ao Departamento Penitenciário em Itaobim, onde permanecerá à disposição da Justiça. O delegado informa que, o inquérito policial que apura os crimes será concluído e remetido à Justiça nos próximos dias. (Informações/Foto: PCMG, dr. Thiago Passos).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui