Após denúncia PM prende homem com drogas em Caraí

0
832

Durante operação da Polícia Militar nesta quarta-feira (22/09), na cidade de Caraí, com foco na prevenção ao tráfico de drogas, crimes violentos e homicídios, após receberem denúncia anônima informando sobre um indivíduo que estaria traficando nesta cidade, os militares foram até a residência do suspeito.

A casa foi cercada e os policiais chamaram pelo indivíduo, tendo um parente dele autorizado a entrada no imóvel. Após busca no local, os militares localizaram, no quarto do indivíduo alvo da denúncia, dentro de uma caixa de som de sua propriedade, 84 pinos contendo substância semelhante à cocaína.

Caracterizado o flagrante, o homem recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil na cidade de Novo Cruzeiro, junto com os materiais apreendidos para demais providências por parte da polícia judiciária. Equipe: tenente Marlos, sargento Pedroza, cabo Jarbas e soldado Rony César. (Informações /Foto: tenente Marlos Aurélio Alves Barbosa, comandante do 2° Pelotão/232ª Cia PM).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui