Polícia Militar participa de palestras do Programa Restaurar em Araçuaí

0
1040

A equipe da Patrulha de Prevenção a Violência Doméstica (PPVD), da cidade de Araçuaí, participou, na quinta-feira (28/10), de um evento realizado pelo Programa Restaurar, programa multidimensional de atendimento às vítimas de violência doméstica. Foram ministradas palestras para 40 homens dos três municípios da comarca de Araçuaí que estão inseridos no programa.

O Programa Restaurar, busca reduzir a reincidência de agressão à mulheres e reeducar o agressor. A reunião iniciou com a fala do Juiz de Direito titular da 2ª Vara Cível, Criminal e da Infância e da Juventude, e coordenador do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) da comarca de Araçuaí, dr. Jorge Arbex Bueno.

Logo após foi realizada uma palestra ministrada pela presidente da Comissão da OAB Mulher, da 89ª Subseção da OAB/MG de Araçuaí, dra. Ozeni Oliveira. Por fim, foi realizada uma palestra dos militares da Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica, sargento Gilson e cabo Jaqueline. (Assessoria de comunicação organizacional da 14ª Cia PM Ind, Araçuaí).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui