Tiro de Guerra 04-018 completa 76 anos de criação em Teófilo Otoni

0
1143

Na sexta-feira (29/10/2021), foi realizada solenidade em comemoração aos 76 anos de criação do Tiro de Guerra 04-018 em Teófilo Otoni/MG. Na ocasião foi realizada também a entrega de Diploma de Amigo do Tiro de Guerra às pessoas e instituições civis e militares que colaboraram para a execução das atividades no ano de instrução, e foi entregue aos Atiradores o certificado de conclusão do Curso de Energia Solar Fotovoltaica, por meio da parceria com a empresa Seltec Soluções Elétricas e Tecnológicas.

O Tiro de Guerra 04-018 de Teófilo Otoni, ao longo dos seus 76 anos de criação, vem prestando um serviço muito importante para a sociedade, contribuindo com a formação de jovens, ensinando-lhes princípios e valores cultuados e enaltecidos pelos seus antepassados. Ao longo da semana foram realizadas mais de 50 doações de sangue pelos atiradores ao Banco de Sangue do Hospital Santa Rosália, uma contribuição significativa para o manter abastecido.

Na sexta-feira (29), foi realizada uma palestra para as mães dos atiradores, alusiva à campanha Outubro Rosa, muito importante para a prevenção do câncer de mama, ministrada pelo vereador Lidiomar Souza da Silva (Lidiomar da Saúde), com participação das esposas dos instrutores, como parte das comemorações do aniversário do TG.

“O nosso Tiro de Guerra está sempre buscando contribuir com a sociedade local. Para isso, naturalmente, nós contamos com apoio dos órgãos públicos, civis e militares, dos empresários, bem como dos veículos de comunicação da cidade, que nos ajudam dando voz ao nosso TG divulgando as nossas atividades”, disse o instrutor Herlon Brito.

Homenagens – Na solenidade foi entregue o Diploma de Amigo do Tiro de Guerra 04-018, ao vice-prefeito de Teófilo Otoni, Dr. Éder Detrez Silva, à empresa Seltec Soluções Elétricas e Tecnológicas representada por Mariana Dulce Amaral Rodrigues, à empresa Viação Vale do Mucury representada por Rômulo Maciel, e ao Clube de Tiro de Teófilo Otoni. Foi entregue também o Diploma ao Atirador considerado a praça mais distinta de 2021. (Fotos/Crédito: TG 04-018).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui