PRF e PM recuperam motocicleta que havia sido furtada poucas horas antes

0
738

A motocicleta estava sendo transportada no bagageiro de um ônibus sentido Pedra Azul

Equipes da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar fizeram um policiamento conjunto em frente à unidade operacional da PRF em Teófilo Otoni, durante a madrugada de quarta-feira (17/11). A ação foi iniciada após a informação obtida pela Polícia Militar de que uma motocicleta havia sido furtada na terça-feira (16) na região de Belo Horizonte, e que, segundo o sistema de rastreamento do veículo, ele seguia pela BR-116, sentido a Teófilo Otoni.

E, por volta das 2h desta quarta-feira, no km 278 da BR-116, foi abordado um ônibus que fazia o transporte de passageiros de Belo Horizonte a Pedra Azul. No bagageiro externo do coletivo foi localizada a motocicleta Honda/XRE 300, que havia sido furtada. O responsável pela empresa de ônibus informou que um homem desconhecido contratou o serviço para que fosse realizado o transporte do veículo até Pedra Azul, pagando a quantia de R$ 200,00 através de Pix.

O referido responsável disse que não tinha conhecimento de que a motocicleta possuía registro de furto. Constatado se tratar de veículo com queixa de furto, a motocicleta foi apreendida e encaminhada para um pátio conveniado pela Polícia Civil para posterior restituição ao seu proprietário. Ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Teófilo Otoni, que, munida das informações passadas pelos policiais envolvidos, dará prosseguimento às investigações. (Informações/Foto: PRF, Teófilo Otoni).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui