Polícia Civil cumpre mandado judicial e prende mulher em Teófilo Otoni

0
990

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Repressão ao Tráfico de Drogas e Crimes Cibernéticos de Teófilo Otoni, cumpriu mandado de prisão preventiva contra uma mulher de 36 anos, nesta quinta-feira (25/11/2021), no Bairro Teófilo Rocha, nesta cidade. O mandado judicial foi expedido pelo Poder Judiciário da comarca de Caratinga.

Segundo a Polícia Civil, a mulher possui passagens pelos crimes de estelionato e tentativa de homicídio, praticados em outras cidades do Estado de Minas Gerais, e estava em Teófilo Otoni. Após monitoramento realizado pela equipe da delegacia, a mulher foi localizada e apresentou o documento de outra pessoa, tentando ocultar sua verdadeira identidade.

Outros documentos foram apreendidos no local da abordagem. A investigada recebeu voz de prisão e foi conduzida até a delegacia de polícia, sendo apresentada à autoridade policial plantonista. Equipe: Delegada de Polícia: dra. Mariana Grassi Ceolin. Investigadores: André Luiz, Ricardo Lemos, Rafael Hirle e Zeli Luiz. Escrivão: Sandro Veloso. (Informações: PCMG/ Teófilo Otoni).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui