PM prende homens com grande quantidade de drogas em Almenara

0
507

A Polícia Militar prendeu três homens de 19 a 33 anos, na noite de terça-feira (04/01), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no Bairro Planalto, em Almenara, no Vale do Jequitinhonha. Durante operação, os militares receberam denúncia informando que em uma residência na Rua Paraná, quatro homens estariam embalando e comercializando entorpecentes.

Os policiais cercaram o local e durante a abordagem um dos suspeitos fugiu pulando muros, deixando cair uma sacola com 99 buchas e 12 tabletes de maconha. Foi feita busca na residência onde foram localizados mais três suspeitos, 81 buchas e 09 tabletes de maconha, 97 pedras e 01 pedra bruta de crack, 01 porção de cocaína, 02 balanças de precisão, 05 aparelhos celulares de procedência duvidosa e 01 motocicleta com chassi adulterado.

Os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para demais medidas a serem adotadas pela polícia judiciária. (Informações/Foto: assessoria de comunicação do 44º BPM, Almenara).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui