A 8ª Cavalgada Universitários Bar foi realizada com sucesso em Teófilo Otoni

0
1080

O organizador da 8ª Cavalgada Universitários Bar, sargento Chaves, disse que o evento que foi realizado no Campo do Marapampulha, Bairro São Jacinto, em Teófilo Otoni, no sábado (22/01/2022), teve a finalidade de promover entretenimento para as pessoas da zona rural de Teófilo Otoni e região. O evento constou de uma animada cavalgada durante à tarde, e shows musicais à noite. A cavalgada teve início às 16h com participação de mais de 500 cavaleiros e amazonas, percorrendo as ruas da cidade, logo após, retornando para o Campo Marapampulha.

Camarote em homenagem ao Coronel Miranda (em memória)

Às 21h teve início a primeira atração musical com a Banda Balancaê com muito forró, animando a todos num clima de muita alegria com os vocalistas Jerry Santos e Andréia. Logo depois, ao lado do Deputado Coronel Sandro, o sargento Chaves fez uma homenagem ao seu grande amigo coronel Miranda, que faleceu em um acidente de trânsito no ano passado, quando viajava de Governador Valadares a Teófilo Otoni, onde participaria da formatura dos sargentos no 19º Batalhão de Polícia Militar.

Sargento Chaves homenageou o coronel Miranda (em memória)

O coronel Miranda sempre foi um apoiador do sargento Chaves na realização desses eventos e todo ano vinha de Valadares, especialmente, para prestigiar a Cavalgada Universitários Bar. Para homenageá-lo foi montado um camarote que levou o nome “Coronel Miranda”. O evento contou com um concurso para escolher o melhor forrozeiro, e o vencedor recebeu das mãos do deputado Coronel Sandro o troféu “Coronel Miranda”, de 1º lugar com o título de “O dono do piseiro”.

Após as homenagens e entrega da premiação ao “dono do piseiro”, os participantes curtiram um animado show com Koringunha do Forró. Umas das preocupações do sargento Chaves, que está de parabéns pela organização de uma grandiosa festa, realizada sem nenhum problema, foi a questão da segurança e cumprimentos dos protocolos sanitários devido a pandemia. “Teve bastante segurança que fazia o controle do público dando busca pessoal, passando álcool em gel e medindo temperatura das pessoas que adentravam ao evento. Além disso, foi montada uma tenda com um profissional da área da saúde para prestar os primeiros socorros, caso fosse necessário”, disse Chaves. (Informações/Fotos: sargento Chaves).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui