Polícia Civil prende autor de crime de feminicídio em Novo Oriente de Minas

0
2649
O corpo da vítima foi encontrado, em 28-06-2019, próximo a uma estrada vicinal na cidade de Pavão

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da delegacia de Teófilo Otoni, com apoio da Polícia Militar, cumpriu na quinta-feira (09/07), mandado de prisão na residência do investigado E.S.N, na cidade de Novo Oriente de Minas. Durante as investigações, a Polícia Civil confirmou o crime de feminicídio, com ocultação de cadáver, que levou a delegada Herika Ribeiro Sena a representar, junto ao Poder Judiciário por mandado de prisão temporária contra o investigado.

O crime gerou grande comoção em toda a comarca de Teófilo Otoni. E.S.N foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil e posteriormente ao presídio de Teófilo Otoni, onde ficará à disposição da justiça até a finalização das investigações. Equipe policial: Dra. Herika (delegada), investigadores Lívia, Carlos Boneli, e Polícia Militar de Novo Oriente de Minas. (Informações: Assessoria de comunicação da PCMG / Teófilo Otoni).

Relembre o caso – Um fazendeiro acionou a Polícia Militar, na sexta-feira (28/06/2019), informando que havia localizado um corpo humano em estado de decomposição, entre uns arbustos, próximo a uma estrada vicinal de acesso à sua fazenda em Pavão. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada, comparecendo um perito e um investigador no local, que após os trabalhos de praxe encaminharam o corpo para o IML de Teófilo Otoni pra ser necropsiado.

Segundo a PM, pelo que estava narrado em uma ocorrência registrada anteriormente, no município de Novo Oriente de Minas, Elias Simões Neto confessou que teria executado a sua companheira Vera Lúcia Pereira da Silva, de 45 anos, e que teria desovado o corpo no município de Pavão, onde o filho da vítima a reconheceu, que estava desaparecida há dez dias.

O investigado disse na época que, ele e a vítima teriam tido um desentendimento e ele efetuou disparo de arma de fogo contra ela. Percebendo que ela havia morrido enrolou o corpo em uma lona e abandonou em uma estrada vicinal, onde foi localizado na sexta-feira (28/06/19). O caso está sendo investigado pela dra. Hérika e equipe. Agora, após a prisão do autor a Polícia Civil tem 30 dias para concluir o inquérito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui