Namorado e pais de adolescente são indiciados por estupro de vulnerável

0
561

Nanuque – A Polícia Civil de Minas Gerais indiciou três pessoas suspeitas de envolvimento no estupro de uma menina, de 13 anos, em Nanuque. Os indiciados são os pais da adolescente e um rapaz, de 20 anos, com quem ela se relacionava.

Conforme apurado pela Polícia Civil, os pais da vítima tinham conhecimento de que a filha se relacionava com o suspeito e não a teriam impedido. Os dois, inclusive, permitiram que a adolescente morasse com o investigado, resultando na gravidez da menina. De acordo com a equipe que investigou o caso, os pais da menina foram omissos diante do delito, já que tinham a obrigação legal de cuidado, proteção e vigilância da filha.

Relacionamento proibido – Em março de 2021, a vítima, à época com 12 anos, teria fugido de casa, aparentemente por influência de amigas, ocasião em que iniciou um relacionamento amoroso com o investigado de 20 anos. Em virtude do desaparecimento da menina, foi acionado o Conselho Tutelar. Após ser localizada, a jovem retornou para a cidade de Serra dos Aimorés, onde morava com a família. Ainda assim, a menina manteve o relacionamento amoroso com o investigado, com o consentimento dos pais.

Ao ser interrogado, o suspeito confirmou que se relacionava sexualmente com a adolescente, porém alegou acreditar que a menina tivesse 15 anos. No entanto, levantamentos indicam que o investigado tinha plenas condições de informar-se sobre a idade da adolescente. (Assessoria de comunicação da PCMG).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui