Comandante do 70º Batalhão se reúne com prefeito de Itinga e DNIT

0
724

Araçuaí – O comandante do 70º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Araçuaí, tenente-coronel Campos, participou de reunião na quarta-feira (16/03), com o prefeito da cidade de Itinga, João Bosco Versiani “Bosquinho”, representantes do DNIT e empresa de recapeamento asfáltico.

Na oportunidade foram tratadas questões relativas à segurança pública na região e efetivada a parceria com a prefeitura de Itinga para o fornecimento de recursos que irão contribuir para a reforma da sede do Quartel de Araçuaí, que será destinado à construção de um vestiário que atenderá o público e policiais militares de serviço.

Foram tratados ainda, assuntos referentes ao recapeamento asfáltico da rodovia 367, que liga a cidade de Itaobim a Araçuaí, que será iniciado na próxima segunda-feira (21), que é tido como de extrema importância, pois as más condições da via, ocasionadas pelas recentes chuvas, tem dificultado a prestação dos serviços relacionados à segurança pública em Araçuaí e região. (Assessoria de comunicação organizacional do 70º BPM, Araçuaí).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui