Polícia Civil prende autor de crimes sexuais na zona rural de Jampruca

0
1445
Investigadores da Polícia Civil em Itambacuri, Glauzelânio “Bota”
e Anderson Schultz

A Policia Civil de Minas Gerais, por meio da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Itambacuri, em cooperação com a PCES, Nova Venécia/ES, no final da tarde de segunda-feira (25/04), cumpriu mandado de prisão preventiva do foragido D.F.S., de 40 anos, investigado pela prática de crimes sexuais no Estado Capixaba.

A Delegacia de Polícia Civil de Nova Venécia/ES conseguiu rastrear a provável localização de D.F.S., repassando tais informações à 5ª Delegacia de Polícia Civil de Itambacuri, que diligenciou uma equipe para a captura do foragido, e ele foi encontrado num assentamento de sem-terra, na zona rural de Jampruca, onde recebeu voz de prisão após ter sido cientificado do mandado judicial.

“Consta no procedimento informativo que tramita na delegacia de Nova Venécia/ES, que D.F.S. teria praticado crime no ambiente doméstico, fazendo deflagrar violência de gênero, cuja espécie se adequou a abuso sexual contra uma vítima do sexo feminino. O foragido, ao ser preso, confirmou que havia contra si um processo em tramitação no Espirito Santo, local onde teria praticado tal injusto penal, pelo qual foi preventivamente preso”, informou o delegado, dr. Eduardo Gil.

A Justiça Pública do Espirito Santo, em razão do crime doméstico praticado, expediu o mandado de prisão contra o foragido, fundamentado no descumprimento de medidas cautelares deferidas em favor da ofendida. Após a formalização do mandado judicial o foragido fora encaminhado ao presidio de Itambacuri, permanecendo à disposição da Justiça Criminal do Espirito Santo. Equipe Policia Civil: Delegado de Polícia, Eduardo Gil. Investigadores de Itambacuri, Anderson Schultz e Glauzelanio “Bota”. (Informações: Dr. Eduardo Gil/ PCMG/ Itambacuri).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui