PM apreende arma de fogo de rival que comemorava morte de desafeto

0
928
A Polícia Militar apreendeu arma de fogo após rivais comemorarem
a morte de Romerito

Nanuque – Na tarde de segunda-feira (02/05), a Polícia Militar em Nanuque recebeu informações que, após repercussão na mídia sobre a morte de um homem conhecido no meio policial pelo envolvimento no tráfico de drogas, vários desafetos do morto, começaram as comemorações com foguetório em diversos pontos da cidade de Nanuque.

Ao verificar as filmagens, os militares constataram que uma dessas manifestações foi realizada na praça principal do Bairro UDR e num certo ponto, foi possível identificar um cidadão de 24 anos, já conhecido no meio policial, que exibia uma arma de fogo semelhante a uma pistola. Os militares foram ao local para averiguações e encontraram na praça 14 munições deflagradas.

As equipes fizeram várias diligências, foram até a casa do suspeito e o viram tentado fugir saltando os muros de algumas casas, mas foi perseguido e detido. Durante buscas dentro da casa, foi localizada uma pistola calibre 9mm, carregada com 17 cartuchos intactos, além de 01 pino de substância semelhante à cocaína. O autor foi conduzido à delegacia de Polícia Civil com o material apreendido para as medidas de polícia judiciária. (Informações/Foto da arma de fogo: assessoria de comunicação organizacional da 24ª Cia PM Ind, Nanuque).

Conforme matéria veiculada pela Rádio Itatiaia, Romerito Pereira da Silva Souza, de 34 anos, foi morto na segunda-feira (02), em troca de tiros com a Polícia Militar, no Bairro Eldorado, em Contagem. Ele é suspeito de envolvimento em ao menos 17 homicídios, além de ser apontado como um dos líderes do tráfico de drogas em Nanuque. Segundo a corporação, Romerito teria fugido para BH após uma guerra do tráfico. Após levantamentos, ele foi localizado no Bairro Eldorado, onde estaria desde o começo deste ano. Durante a tentativa de prisão, ele reagiu. (Fotos vítima e das comemorações: Divulgação).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui