Polícias Civil e Militar prendem idoso com arma de fogo e munições

0
815

A Policia Civil de Minas Gerais, por meio da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Itambacuri, em união de esforços com a Policia Militar, na manhã desta quinta-feira (05/05), deflagrou operação e cumpriu mandados de busca e apreensão na zona rural de Itambacuri e em Poté, contra I.O.R., de 72 anos, investigado pela prática de crimes de ameaça e posse ilegal de arma de fogo.

A 5ª Delegacia de Polícia Civil de Itambacuri recebeu informações de que o investigado estaria planejando a morte de um desafeto na zona rural de Itambacuri, região que faz fronteira com o município de Poté.

Objetivando neutralizar tanto as ações idealizadas para a morte de terceiros quanto as condutas ilícitas relativas ao crime de posse de armas de fogo e munições, as ações policiais desenvolvidas na cidade foram deflagradas após a representação pela expedição de mandados de busca e apreensão contra o autor.

Durante as diligências de busca e apreensão foram apreendidos 01 revólver calibre 38 e 08 munições do mesmo calibre. Em virtude do flagrante de crime o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD).

Equipe Policia Civil: Delegado de Polícia Eduardo Gil, Escrivão Emídio, Investigadores de Itambacuri, Raimundo e Glauzelânio “Bota”. Equipe Policia Militar: capitão Charles, sargento Almeida, cabos Lucas e Marcus. (Informações/Foto: PCMG, dr. Eduardo Gil).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui