Paulo Henrique Coimbra faz reunião com lideranças políticas da região

0
1146
Paulo Henrique Coimbra falou de um projeto arrojado para
atender a população, especialmente na área da saúde

Teófilo Otoni – Na noite de terça-feira (17/05) Paulo Henrique Coimbra realizou uma reunião em sua casa com lideranças políticas, quando foram discutidas ações propositivas voltadas para o social, para atender a população que está na ponta. Ele adiantou que já tem um projeto arrojado para começar a partir de janeiro 2023, para levar saúde à população de verdade, sem passar pela prefeitura, sem passar por ninguém. E pede aos amigos que ajudem o grupo a desenvolver o projeto.

Paulo Henrique disse ainda que o encontro foi de alegria por receber o amigo Duarte Júnior, que passou por alguns momentos de dificuldade ainda como prefeito da histórica cidade de Mariana, que veio a Teófilo Otoni trazer um pouco de sua experiência, da referência do que ele tem de bom e do que aprendeu, e isso Paulo frisa que vai disseminar. Ressalta que se dedica à política do bem por acreditar que pode fazer muito por Teófilo Otoni.

“Brigamos, lutamos, porque a gente acredita, e com o Duarte, com o Neilando, como pré-candidatos, e assim que firmarem o compromisso que a legislação permitir tornem candidatos, nós vamos acabar de firmar os compromissos e expor à população tudo que tem de bom e tudo que foi falado aqui hoje, para que cada vez mais nós possamos ajudar nossos vales do Mucuri e Jequitinhonha, principalmente nossa Teófilo Otoni”.

“Foi um momento também de muita alegria, pois o grupo de amigos que sou padrinho, o Breno e toda comissão provisória que assume o Cidadania. Um projeto diferenciado, que vem trazer uma dinâmica nova para nossa região, uma política diferente pautada em compromissos sociais, em desafios voltados ao atendimento da população que é o que realmente importa. E viemos aqui também iniciar um grupo para o meu amigo, deputado estadual Neilando Pimenta, que agora vem para uma nova caminhada. E para o próprio Duarte como pré-candidato a deputado federal”, disse.

Paulo Henrique Coimbra, ex-prefeito de Mariana Duarte Júnior e
Jorge Arcanjo que representou Neilando Pimenta

A convocação foi atendida. Nesta primeira reunião cerca de 60 pessoas de diversos segmentos profissionais, pessoas pontuais nos seus bairros, empresários da cidade participaram. Duarte Júnior sentiu o calor humano na sua recepção, agradeceu ao Paulo Henrique e às pessoas que foram à reunião. “O que é mais interessante é que são pessoas formadoras de opinião. Grandes empresários, pessoas que levantam a bandeira da acessibilidade, acho importante conversarmos com formadores de opinião, que também podem no dia de amanhã cobrar os compromissos que são assumidos. Quem ganha com isso é a população”.

Breno Scolforo, presidente do Cidadania em Teófilo Otoni, falou do lançamento do partido, informou que o grupo está em formação com intuito de praticar uma política sadia na cidade, voltada para o bem social, e já conta com 16 pessoas. “Um grupo voltado para atender as pessoas que veem na gente uma representação, porque também nós somos pessoas do meio do povo, conhecemos o que o povo faz e precisa, e queremos buscar formas de atender ao povo”.

Representando o deputado Neilando Pimenta, o assessor Jorge Arcanjo disse que recebeu o convite do amigo Paulo Henrique para recepcionar o ex-prefeito de Mariana, Duarte Júnior. “A reunião foi proveitosa e muito representativa, a casa cheia, debateu vários assuntos da comunidade de Teófilo Otoni especialmente a saúde, e o Duarte apresentou algumas sugestões para ajudar resolver o problema”. Jorge disse que Paulo Henrique deu um passo importante realizando essa reunião que contou com segmentos de vários bairros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui