Homem aciona a PRF pra denunciar furto de veículo, mas é preso por ser procurado pela justiça

0
716

A Polícia Rodoviária Federal recebeu denúncia, na manhã de domingo (22/05), sobre um veículo que havia sido furtado em Teófilo Otoni e seguia sentido Bahia. A equipe então abordou o veículo no Km 117 da BR 116, município de Itaobim, e verificou que o motorista era um funcionário do denunciante.

Esse funcionário alegou que havia discutido com seu patrão na noite anterior por motivo de atraso salarial, e que, ao amanhecer, resolveu pegar o carro e retornar para sua cidade natal, pretendendo não mais trabalhar para ele.

Os policiais então solicitaram o comparecimento do denunciante, proprietário do veículo, ao posto da PRF para encaminhamento da ocorrência à delegacia, mas, ao chegar na unidade operacional de Itaobim, consultado em sistemas informatizados, foi encontrado um mandado de prisão em aberto contra ele por não pagamento de pensão alimentícia.

Ele foi preso por força do mandado judicial, e as ocorrências foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil de Pedra Azul para as medidas a serem adotadas pela polícia judiciária. (Informações/Foto: PRF, Teófilo Otoni).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui