Homem é preso após arremessar a filha de um mês pela janela

0
1508

A criança ainda foi socorrida por populares, mas já chegou na UPA sem vida

Teófilo Otoni – O fato ocorreu na noite de sábado (28/05), na Rua Nair Soares, Bairro Tabajaras, em Teófilo Otoni. A Polícia Militar recebeu informações que em uma residência estaria ocorrendo um desentendimento entre um casal, e num determinado momento um morador arremessou um bebê pela janela, de uma altura aproximada de 05 metros, e a criança caiu na rua, sendo socorrida por terceiros e encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas infelizmente não resistiu às lesões e morreu.

Uma equipe da Polícia Militar foi ao local, e a avó materna da bebê I.A.L., que completaria 02 meses na segunda-feira (30/05), disse que D.L.F., de 26 anos, chegou à residência por volta das 14h, passou a desentender verbalmente com L.A.S., de 36 anos, que é mãe da criança. L.A.S. relatou que desde a sua gravidez vinha tendo brigas e desentendimentos com o autor do crime, e que no período de gestação ela foi agredida por ele com soco na barriga.

Ela disse que não convive com o pai da sua filha, que ele apenas passava na residência para visitar a menina. Mas, nesta data, quando os dois estavam dentro da residência, onde se desentendiam verbalmente, ela foi até a cozinha, e ao retornar ao local onde o homem estava, percebeu que ele havia arremessado sua filha pela janela da casa, e caiu na rua. Muito abalada a mãe não teve condições de prestar mais informações do ocorrido.

Um adolescente de 17 anos disse aos militares que presenciou o pai arremessar a criança pela janela, em seguida fugiu pelo bairro Tabajaras, onde os militares iniciaram o rastreamento à sua procura, e ele foi encontrado e capturado em flagrante, dentro de um matagal, conduzido para a delegacia de Polícia Civil para as medidas de polícia judiciária. O autor não quis relatar a sua versão sobre os fatos. O corpo da criança foi necropsiado no IML de Teófilo Otoni, pelo médico legista, dr. Dênio Soares. A causa da morte foi Traumatismo crânio encefálico (TCE). (Informações: PMMG/ 19º BPM/ IML-TO. Imagens: cedidas por Victor Couy).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui