Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Campanário

0
805

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Itambacuri, no final da tarde de terça-feira (21/06), cumpriu mandado de prisão de N.A.S., de 40 anos, condenado pela prática de crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico. O delegado titular de Itambacuri, dr. Eduardo Gil, disse que “foi apurada a conduta ilícita de N.A.S. por meio de procedimento investigativo instaurado em 2019, que foram relacionadas, em rol cristalino, as provas dos crimes capitaneados pelo autor e seus asseclas”.

Disse que, naquela ocasião, o autor traficava entorpecentes na cidade de Campanário, tendo unido esforços com outros partidários do mesmo crime para impor o poder de mando na comunidade. Com as diligências ultimadas e, formado o contexto probatório, o Ministério Público formulou denúncia seguindo a mesma linha investigativa, culminando com o decreto judicial de prisão dos autores após sentença condenatória.

“O N.A.S foi um dos integrantes de uma organização criminosa composta por mais 03 traficantes, dos quais 01 também já foi preso, ao passo que outro está foragido e o derradeiro foi morto pelo próprio integrante do bando”, disse o dr. Eduardo. Após a formalização do mandado de prisão, o condenado foi encaminhado ao presídio de Itambacuri, permanecendo à disposição da Justiça Criminal da Comarca. Equipe Policia Civil: Eduardo Gil (Delegado de Polícia). Anderson Schultz, Glauzelanio “Bota” e Raimundo Filho (Investigadores).

(Informações/Foto: PCMG, dr. Eduardo Gil).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui