Homem desfere facada na esposa, em Teófilo Otoni

0
575

A Polícia Militar foi acionada na segunda-feira (27/06) a comparecer à Rua Turmalina Bairro Jardim das Acácias, em Teófilo Otoni, onde denúncia apontava que havia uma mulher vítima de lesão corporal. Uma equipe policial foi ao local onde já estava uma ambulância do SAMU socorrendo uma mulher vítima de ferimentos provocados por golpe da faca, sendo encaminhada ao hospital Santa Rosália.

Os militares foram ao hospital e fizemos contato com a mulher de 38 anos, e ela relatou que estava em casa, quando seu companheiro teria chegado “embriagado ou drogado” e por motivos familiares, apoderado de uma faca e desferido um golpe contra ela, que atingiu a altura do peito, “causando lesão corporal leve”. Que após ser atingida ela conseguiu sair da residência acessando a rua e pedir socorro.

Após a agressão à mulher, o autor de 44 anos teria fugido em um veículo pick-up Toyota Hilux de cor preta, sentido à área central da cidade. Os militares fizeram rastreamento, mas não conseguiram localizá-lo. A vítima permaneceu no Hospital Santa Rosália para os cuidados médicos. Os envolvidos estão qualificados na ocorrência registrada pela PMMG.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui