Secretário de Saúde recomenda uso de máscaras em Teófilo Otoni

0
2862

Dr. Edilânio recomenda uso de máscaras em ambientes fechados, segundo ele, devido ao aumento de casos de covid em Teófilo Otoni e região

O Secretário Municipal de Saúde de Teófilo Otoni, dr. Edilânio Aparecido de Oliveira, gravou um vídeo nesta terça-feira (28/06/2022), que circulou nas redes sociais, recomendando à população o uso de máscaras em ambientes fechados, segundo ele, devido ao aumento do número de casos de covid na cidade e região, ressaltando que nesta data tem 262 casos ativos de covid em Teófilo Otoni, conforme nota abaixo:

Nota do secretário – “Olá sociedade, mais uma vez venho aqui, eu, secretário municipal de saúde dessa tão amada cidade chamada Teófilo Otoni, médico e pneumologista, fazer uma recomendação, e outra, um pedido. Qual a recomendação? Nós estamos vendo que agora em Teófilo Otoni e região aumentaram muito os números de casos de covid, ao ponto de, nesse momento aqui em Teófilo Otoni, no dia 28 de junho de 2022, nós termos 262 casos ativos do covid, e isso muito me preocupa, e me preocupa também toda gestão da nossa saúde em Teófilo Otoni. Em contrapartida nós estamos completando também 100 dias que nós não temos nenhum caso de óbito devido a covid na nossa cidade. Também, nós temos mais de 90 dias sem nenhuma internação devido a covid. Isso muito nos deixa alegres. No entanto, o que eu venho pedir aqui, e é uma recomendação minha, que vocês, que nós venhamos a utilizar as máscaras em ambiente fechado. É uma recomendação, não é uma obrigatoriedade. Estou sugerindo”. (Foto: PMTO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui