Polícia Civil prende homem envolvido em violência doméstica em Frei Gaspar

0
1487

A Policia Civil de Minas Gerais, por meio da 5ª Delegacia de Itambacuri, deflagrou uma operação, no final da tarde de quarta-feira (03/08), para cumprir um mandado de prisão contra G.R.X.F., de 28 anos, autor de crimes envolvendo violência doméstica praticados em Cachoeira do Aranã, Distrito de Frei Gaspar. Segundo a Polícia Civil, no dia 11 de março de 2021, G.R.X.F. agrediu fisicamente a amásia M.M.N.S, de 38 anos, arrastando-a pelos cabelos em via pública, causando nela lesões corporais.

O autor ainda ateou fogo na residência da vítima, local onde se abrigava o pai dela, que também sofreu lesões corporais. Na época dos fatos, diante da gravidade dos acontecimentos que chocaram a comunidade de Cachoeira do Aranã, foram desencadeadas ações em busca do autor, contra o qual foi manejado pedido de prisão preventiva, sendo o pleito deferido pelo juízo criminal da Comarca de Itambacuri, mas ele havia fugido, se escondendo no Estado Capixaba.

Nesta data, após novos levantamentos, com a notícia do retorno do autor ao cenário onde se deram os fatos, a equipe de investigadores de polícia foram até Cachoeira do Aranã e conseguiu localizá-lo e prendê-lo. “O procedimento que apura os fatos será ultimado com a oitiva do preso e, formalizada a prisão, o autor foi encaminhado ao presidio de Itambacuri, onde permanece à disposição da justiça pública”, informou o delegado, dr. Eduardo Gil. Equipe policial: Anderson Schultz, Glauzelânio “Bota” e Raimundo Filho. (Informações/Foto: PCMG, dr, Eduardo Gil).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui