Uma menor de 14 anos foi morta com golpes de barra de ferro na cabeça
A Polícia Militar recebeu informações nesta sexta-feira (02/09), por volta das 8h da manhã, que teria ocorrido uma briga entre um casal no Bairro Nova Esperança, em Araçuaí. Numa ação conjunta, policiais civis e militares foram ao local e depararam com o corpo de Michele Santos, menor de 14 anos, onde ela caiu após ser agredida, e estava com intenso sangramento e ferimentos na cabeça. A vítima foi abordada ao sair de sua casa, pelo autor do crime, o seu ex-namorado P.C.S. de 24 anos.
O Samu foi acionado, prestou os primeiros socorros, mas confirmou o óbito da menor no local. Segundo a PM, uma testemunha disse que estava com a vítima no momento do crime, e que o autor chegou em uma bicicleta, aproximou-se dela e desferiu vários golpes com uma barra de ferro na cabeça da menor, fugindo após certificar-se que ela havia falecido. Disse ainda que os dois haviam terminado o relacionamento há algum tempo, o autor não estava satisfeito com a situação e que as brigas entre os dois ocorriam com certa frequência.
Policiais civis e militares fizeram diligências e localizaram o autor do crime próximo à comunidade Piauí em sua bicicleta. Ele disse que havia terminado o relacionamento com a menor há uns 08 meses e que nesta data teria ocorrido um desentendimento com ela, tendo praticado o crime. P.C.S. foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil na cidade de Araçuaí para as medidas de polícia judiciária. Após os trabalhos periciais no local, o corpo de Michele foi encaminhado ao IML para necropsia. (Fotos: PMMG/ 70º BPM, Araçuaí).