Almenara: Polícia Civil prende mais um alvo da operação Recidiva  

0
434

A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu mandado de prisão preventiva, na segunda-feira (10/10), contra mais um suspeito visado pela operação Recidiva, deflagrada na última quinta-feira (06/10), nas cidades de Almenara e Rubim, na região do Vale do Jequitinhonha.

Na ação, que visou a repressão ao tráfico de drogas no Baixo Jequitinhonha, foram presas oito pessoas, sete delas em cumprimento de mandado de prisão preventiva e uma em virtude de flagrante, a qual foi localizada em posse de 2,5 quilos de maconha prensada em tabletes e balança de precisão. O material foi apreendido em uma residência alvo de busca e apreensão.

Dois alvos não haviam sido localizados no dia da deflagração da operação, contudo, um deles se entregou na tarde de segunda-feira (10). Segundo a Polícia Civil resta somente um alvo ainda não localizado, que é apontado como a maior liderança do tráfico de drogas na cidade de Almenara e em todo o Baixo Jequitinhonha, estando foragido há cerca de um ano, para o qual já existia mandado de prisão em aberto.

“A Operação Recidiva, cujo nome faz menção à reincidência, recaída na mesma falta, no mesmo crime, representa mais um forte e contundente golpe no tráfico de drogas em Almenara, Rubim e todo o Baixo Jequitinhonha”, ressaltou o delegado, dr. Thiago Passos. (Informações: PCMG).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui