PCMG deflagra a operação “Triplo X” e cumpre 09 mandados judiciais em Ladainha

0
441

A Polícia Civil de Ladainha, deflagrou na manhã desta terça-feira (25/10), a operação “Triplo X”, que objetiva apurar grave crime de triplo homicídio, ocorrido na madrugada de 18 de agosto deste ano, na Rua Bernardino Rocha, Bairro Esplanada, em Ladainha. Na ocasião, três indivíduos ainda não identificados, utilizando-se de pistolas 9mm, invadiram a residência das vítimas e executaram sumariamente Sebastião Ramos de Souza, 38 anos; Sidney Alecrim de Abreu, 18; e Antônio Carlos Ramalho, 17 anos, disparando contra eles por mais de 36 vezes.

Segundo a Polícia Civil, desde o início as investigações já apontavam, como possível motivação do crime, a disputa pelo tráfico de drogas na cidade de Ladainha, sendo então cumpridos nesta data 09 mandados de busca e apreensão domiciliar na residência de pessoas envolvidas em uma organização criminosa que comanda o tráfico naquela cidade e no seu entorno.

Foram apreendidos diversos aparelhos celulares dos investigados, e ainda uma porção de drogas e a quantia aproximada de R$ 12.000,00 (doze mil reais) em dinheiro, o que acabou culminando na prisão em flagrante do nacional J.M.M.J., por tráfico de drogas. Participaram da operação 27 policiais civis e 12 policiais militares, sob a coordenação do delegado César Cândido e dos investigadores Victor, Samuel e Gildásio. Foram utilizadas 08 viaturas e um drone da Polícia Civil, além de 03 viaturas da Polícia Militar. (Informações/Foto: PCMG).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui