PM prende duas pessoas que atiraram em um cachorro na zona rural de Caraí

0
1209

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima, no domingo (30/10), informando que teria ocorrido um disparo de arma de fogo no Córrego Piauí I, zona rural de Caraí, e uma equipe foi ao local, onde foi constatado que um cachorro havia sido ferido por disparo de arma de fogo, e em diligências na localidade os policiais identificaram dois suspeitos que residem nas proximidades.

Os militares conseguiram localizar os dois irmãos em casa, onde foram apreendidas três armas de fogo, e eles admitiram a autoria do crime, e disseram que a motivação teria sido porque em data anterior o cachorro teria avançado na mãe deles. Foram dois tiros efetuados no cachorro pit-bull, um pegou de raspão na cabeça, e iria passar por cuidados veterinários. Segundo a PM, os envolvidos são familiares.

Os autores, maiores de idade, foram presos pelos crimes de maus tratos a animais e posse ilegal de arma de fogo, e encaminhados juntamente com os materiais apreendidos, para a delegacia de Polícia Civil em Teófilo Otoni, para as providências de polícia judiciária.

Foram apreendidos: 01 revólver calibre 32, 01 cartucheira calibre 36 e 01 espingarda de fabricação artesanal, além de 04 munições intactas e 02 deflagradas de calibre 22. Equipe policial: tenente Marlos, sargentos Pedroza e Júlio, soldado Torres. (Informações/Fotos: tenente Marlos Aurélio).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui