Homem que saiu de Teófilo Otoni foi detido com pedras preciosas em João Monlevade

0
395

O homem disse que saiu de Teófilo Otoni com destino a Belo Horizonte, onde faria a venda das pedras

A Polícia Militar recebeu denúncia, nesta segunda-feira (21/11), informando que havia um homem de camisa branca e cavanhaque dentro de um ônibus da Gontijo, às margens da BR-381, em João Monlevade, e que ele teria deixado cair uma cartela de produtos aparentando ser comprimidos de êxtase. Os militares foram ao local onde abordaram o ônibus e encontraram com o homem denunciado. Ele tem 32 anos e está qualificado na ocorrência policial.

Ele foi submetido a busca pessoal, foi feita consulta aos sistemas da Polícia Militar, e em sua bolsa foi encontrado um pacote plástico contendo pedras preciosas, que foram devidamente relacionadas em campo próprio da ocorrência policial. Perguntado, o homem disse que teria saído de Teófilo Otoni com destino a Belo Horizonte, onde faria a venda das pedras.

Disse ainda que não possuía qualquer documentação para transporte das pedras, nem nota fiscal ou qualquer guia de autorização para o transporte. Os militares apreenderam o material e conduziram o homem à delegacia de plantão da Polícia Civil em João Monlevade para providências cabíveis. A discriminação das gemas foi feita considerando descrição do autor.

Segundo a Polícia Militar, a delegada de Polícia Civil, declinou quanto ao recebimento da ocorrência devido a competência federal do fato, e orientou a condução do homem até a delegacia de Polícia Federal na cidade de Belo Horizonte. (Informações/Foto: PMMG).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui