Bandidos armados roubam moto e a usaram para assaltar posto de combustíveis

0
309

Os crimes ocorreram na quarta-feira (23/11). Bandidos armados tomaram uma motocicleta de assalto, em seguida usando o veículo para praticar um assalto ao posto Jangadeiro, que fica às margens da BR 116, em Catuji. Depois abandonaram a moto no meio de um mato, com a chave na ignição, na Comunidade dos Porfírios. Os bandidos ainda tentaram assaltar um posto de combustíveis em Itaipé, onde renderam e amarraram frentistas, num verdadeiro arrastão de crimes.

O policial rodoviário federal Guzo explica que os assaltantes abordaram o condutor da motocicleta YBR 125cc, cor azul, na altura do KM 218, da BR 116, na entrada da comunidade São João e subtraíram o veículo, apontando uma arma de fogo no rosto da vítima. Seguiram para o Posto Jangadeiro, altura no Km 215, onde cometeram o assalto, levando cerca de R$ 500 e o celular de uma frentista. “Em sequência abandonaram a moto na estrada da entrada para Itaipé. De lá seguiram para uma tentativa de assalto a um posto dentro da cidade”, disse o PRF.

A motocicleta da vítima foi recuperada, mas, como foi usada para cometimento de crime, foi encaminhada à Polícia Civil para as providências necessárias, e posterior restituição à vítima. Segundo o PRF Guzo, a princípio não tem informações sobre os autores, porque o posto não possui câmeras de monitoramento, e de acordo com as vítimas eles estavam encapuzados e ainda usando capacetes e com máscaras ou camisas cobrindo o rosto. E, após roubar no posto, os autores ainda atiraram na direção das vítimas, mas felizmente ninguém se feriu. (Foto: Divulgação).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui