Após discussão homem é morto a facada dentro de casa em Malacacheta

0
1229

O crime aconteceu na tarde de sábado (03/12), na Rua Raul Coelho Sobrinho, Bairro Bela Vista, em Malacacheta. A Polícia Militar foi acionada e a solicitante informou que havia localizado seu primo Marcos Antônio Macena dos Santos, de 24 anos, com uma faca cravada no crânio, aparentando estar morto. Os militares foram ao local, entraram na residência e depararam com Marcos no quarto deitado em uma cama, e uma faca presa no lado esquerdo do crânio. Uma equipe do Samu confirmou o óbito no local.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local, e após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao IML de Teófilo Otoni para ser necropsiado. A testemunha disse que esteve num bar às 10h da manhã, junto com Marcos e mais dois amigos consumiram bebida alcoólica. Depois foram a outro bar, e por volta das 12h, convidou todos para irem à sua casa, para um almoço. Por volta das 12h30, sua irmã chegou, e elas ajudaram o Marcos a deitar-se no quarto, pois ele estaria muito embriagado.

Disse que pouco tempo depois o seu ex-amásio L.F.S., de 38 anos, também chegou, e ele começou a conversar com Marcos sobre problema passado, tendo Marcos dito que não tinha nada contra ele, mas se fizesse algo contra sua prima, ele comprava a briga. L.F.S, foi até a cozinha, e respondeu: “esse cara está de maldade comigo”. A testemunha disse que não queria confusão na sua casa, saiu para comprar salgado, e quando retornou percebeu que havia um objeto na cabeça de Marcos, quando se aproximou constatou ser uma faca com a lâmina totalmente dentro do crânio.

Ela disse que saiu em desespero gritando por socorro, um vizinho orientou acionar a Polícia Militar, e L.F.S. não estava mais no local. Os militares fizeram diligências nos endereços de familiares do suspeito, mas ele não foi encontrado. Uma testemunha disse que estava com L.F.S. quando teria visto ele receber uma ligação da prima da vítima o convidando para uma farra em sua casa. Os militares continuaram com buscas ininterruptas à procura do suspeito, quando uma pessoa denunciou onde ele estava, e disse que a prima da vítima teria envolvimento no crime. O suspeito foi localizado na Rua Palmira Abrantes Pêgo. Ele negou participação no crime. Ele e testemunhas arroladas na ocorrência foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil. (Informações: PMMG).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui