Polícia Civil prende professor investigado por importunação sexual

0
518
O delegado Lucas Damas Garlipp Provenzano está à frente das investigações

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da 19ª Delegacia de Águas Formosas, cumpriu mandado de prisão preventiva, nesta quarta-feira (14/12), contra um professor de 63 anos. Ele foi preso na cidade de Águas Formosas e é investigado pelo crime de importunação sexual, de maneira reiterada, envolvendo mais de uma vítima, sendo elas menores, todas suas alunas.

O delegado Lucas Damas Garlipp Provenzano representou pela prisão preventiva do professor, tendo o Ministério Público se manifestado favoravelmente à imposição da medida e, por fim, o Poder Judiciário da Comarca decretado a prisão. Após o cumprimento do mandado, o investigado foi recolhido ao presídio local, onde permanece à disposição da justiça.

Equipe Polícia Civil: Delegado Lucas Damas Garlipp Provenzano, que coordenou os trabalhos. Escrivã: Gabrielle Lobo Oliveira. Investigadores: Letícia Mascarenhas de Oliveira Gonçalves, Emerson José Guilherme da Rocha e Giovanna Ramos Di Pietro. (Informações/Foto: assessoria de comunicação da PCMG/ Nanuque).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui