Homem é morto com golpes de facão, pedradas e pauladas no Distrito de Topázio

0
328

Teófilo Otoni – O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (11/01), na Rua Sete de Setembro, Distrito de Topázio, em Teófilo Otoni. A Polícia Militar recebeu informação que Maurício Ribeiro de Melo, de 35 anos, morador da mesma localidade, havia sido agredido com golpes de facão, pauladas e pedradas, e morrido no local. Maurício estava com lesões em diversas partes do corpo.

A polícia foi informada que, por volta das 21h, cinco pessoas teriam tentado arrombar a porta da residência do pai da vítima, e logo após fugiram. E que, passado aproximadamente 30 minutos, as cinco pessoas teriam sido vistas sentadas em um banco próximo ao local onde Maurício foi encontrado morto. Das cinco pessoas um menor de 14 anos foi identificado.

A testemunha informou ainda que, a vítima tinha um relacionamento com uma mulher de 47 anos, e suspeitava que os filhos dela, de 17 e 23 anos, poderiam estar envolvidos no crime, porque, pela manhã teriam corrido atrás de Maurício para agredi-lo. Os militares foram à residência da mulher, e quando chegaram no portão o filho de 23 fugiu para um matagal. Os policiais fizeram diligências e encontraram o menor de 17, na casa de uma testemunha.

A testemunha disse que ele dorme em sua casa, onde teria chegado por volta das 23h e dito que teria se envolvido em uma briga com Maurício, mas omitiu que o teria matado. O menor foi apreendido e, a princípio negou envolvimento, mas depois teria assumindo que cometeu o crime junto com seu irmão de 23. Disse que Maurício, alcunha “Lelé” ou “Ceguinho”, mantinha um relacionamento conturbado com sua mãe, que a agredia constantemente, e que no dia do crime, teria a agredido novamente, tendo ele e o irmão corrido atrás dele, que fugiu para o mato.

Mas à noite, ele e o irmão depararam com Maurício, que não conseguiu fugir, e foi agredido até a morte. O menor disse que outras pessoas teriam ajudaram a cercar a vítima quando ela corria, mas somente ele e o irmão praticaram as agressões. O irmão maior não foi localizado. Segundo a polícia, os autores residem em Belo Horizonte, e teriam ido a Topázio com intenção de matar Maurício. (Informações: PMMG).

Maurício foi morto por golpes de facão,
pedradas e pauladas, na madrugada
desta quarta-feira (11/01)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui