Dois homens são mortos a tiros em via pública da cidade de Medina

0
466

A Polícia Militar foi acionada por populares, por volta das 15h de terça-feira (17/01), com informações que teriam escutado vários disparos de arma de fogo na Rua da Bahia, Bairro Aliança, em Medina. No local, os militares depararam com o veículo Ford Fusion, cor preta, parado e com vários orifícios na lataria. Dentro estava o condutor José Luiz Soares da Costa, 34 anos, com vários ferimentos no corpo, já sem sinais vitais.

A perícia técnica foi acionada, fez os trabalhos e constatou 07 perfurações na face e ombro direito da vítima e mais 10 orifícios no capô, lateral direita e vidro traseiro do veículo, munições calibres 45 e 9mm. Segundo F.A.C., 28 anos, ocupante do veículo, eles foram interceptados por um veículo de cor clara, com 02 ocupantes, encapuzados, que desceram do automóvel com arma em punho, e começaram a atirar em sua direção, ele saiu do carro e fugiu sem ser atingido.

O outro ocupante, M.R.A., 21 anos, foi atingido de raspão no pescoço, causando apenas um ferimento leve, dispensando atendimento médico. Segundo a PM, a vítima fatal teria envolvimento com tráfico de drogas no município.

Segundo homicídio – Durante atendimento ao homicídio ocorrido no Bairro Aliança, nesta terça (17), por volta das 15h40, os militares foram informados de outro homicídio, dessa vez na Rua Costa e Silva, Bairro Várzea Grande, em Medina, foram ao local e depararam com Thiago Hendrix Pereira Gusmão, de 21 anos, caído no chão já sem vida. A perícia técnica constatou 06 perfurações no tórax, costa e região genital, provenientes de munição de calibre desconhecido.

Segundo a PM, no local não há câmeras que possam ajudar na elucidação do crime, e nenhuma pessoa presenciou o ocorrido. E a vítima também teria envolvimento com tráfico de drogas no município. Rastreamentos seguem com o objetivo de identificar e localizar os autores dos dois homicídios. Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal para necropsia. (Foto: PMMG).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui