Polícia Militar prende homem que esfaqueou ex-namorada no centro de Medina

0
298

O fato ocorreu nesta sexta-feira (27/01), por volta das 12h, na Rua São João Del Rey, centro da cidade de Medina. Uma testemunha que tomou conhecimento do fato foi ao quartel da Polícia Militar, relatando que sua prima K.M.G.B., de 25 anos, havia sido esfaqueada pelo ex-namorado dela, D.R.S., de 28 anos. Disse que o autor das agressões residiria no Bairro Várzea Grande.

Disse ainda que, como o sinal de celular não funcionava no momento, não foi possível ligar para a Polícia Militar, nem para o Samu, e a vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital Santa Rita, pelo delegado, dr. Thiago, que havia sido informado por populares sobre o crime. Cientes de que a vítima havia sido socorrida, os militares iniciaram o rastreamento para tentar localizar e prender o autor do crime.

Os militares foram à residência indicada pela testemunha, mas o autor não estava. Foram em uma fazenda onde poderia estar, e no percurso, foram informados por moradores da região, que viram um homem correndo, sem camisa, descalço, com a mão sangrando. Chegando à fazenda, os militares encontraram o delegado, dr. Thiago Carvalho Passos e um agente. O delegado disse que também estava à procura do autor do crime e confirmou que prestou socorro à vítima no local dos fatos.

Os militares continuaram as diligências e localizaram o autor em uma mata. Ele tentou fugir, mas foi contido e preso. Ele estava com um corte de uns 10 centímetros na mão direita e cortes em todos os dedos, foi levado ao hospital Santa Rita, após atendimento médico, foi conduzido à delegacia para medidas de polícia judiciária.

A vítima apresentava mais lesões pelo corpo, sendo as mais graves no tórax e dorso. Ela chegou ao hospital com uma faca tipo peixeira de 30 centímetros, cravada nas costas. Devido ao seu estado grave, foi removida, às pressas, para um hospital em Teófilo Otoni. A polícia foi informada que a vítima teve um breve relacionamento com o autor, recentemente, mas não quis continuar a relação, e o autor não teria se conformado com a separação. (Informações/Foto: PMMG).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui