Militares apreendem arma de fogo durante atendimento de surto psicótico

0
266

Itaobim – A Polícia Militar foi informada que populares haviam escutado barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo na Avenida Mantiqueira, Bairro Santo Antônio, em Itaobim, no domingo (29/01). Militares foram ao local, fizeram contato com uma mulher de 28 anos, que informou que o fato teria sido praticado por sua irmã de 23 anos, motivada por uma crise de ciúmes envolvendo seu marido, 31 anos.

De acordo com a de 28, sua irmã teria ingerido bebidas alcoólicas, drogas e medicação controlada, e que no trajeto de um bar até a sua residência teria acusado seu marido de traição dentro do carro, sendo que no momento em que chegou à residência, o casal começou a discutir, tendo ela pegado a arma de fogo do marido e efetuado disparos para o alto com a intensão de intimidá-lo.

Segundo a PM, devido ao estado de saúde da mulher de 23, ela foi conduzida a um hospital em Itaobim para atendimento médico. Seu marido não foi localizado para prestar esclarecimentos. A arma de fogo foi apreendida e entregue na delegacia de Polícia Civil da cidade de Pedra Azul para as medidas de polícia judiciária. Equipe: sargento Diego Alves e soldado William. (Informações/Foto: assessoria de comunicação do 70º BPM/ Araçuaí).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui