Polícia Civil prende homem investigado por estupro de três menores

0
1236

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da delegacia de Águas Formosas, prendeu na manhã de terça-feira (31/01/23), um homem de 42 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável contra três vítimas. O suspeito é padrasto das vítimas e já era investigado por crime de estupro contra a irmã mais velha. A mãe das vítimas também figura como investigada, uma vez que há indícios de que tinha ciência dos crimes e não tomou providência para impedi-los, permitindo a perpetuação da ação criminosa.

Diante da gravidade dos fatos, a delegada de polícia de Águas Formosas representou pela prisão preventiva dos investigados, sendo deferido o pedido de segregação cautelar apenas do padrasto e o afastamento dos infantes do convívio materno. O preso foi encaminhado para o presídio local onde ficará à disposição da justiça.

Equipe – Delegada de Polícia: dra. Aquinoann Costa Batista. Investigadores: Giovanna Ramos Di Pietro, Emerson José Guilherme da Rocha, Camila Schaper Amorim e Caroline Lopes Losqui Agostini. Escrivão: Frederico dos Santos Andrade. (Informações/Foto: assessoria de comunicação da PCMG/ Teófilo Otoni).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui