A Polícia Militar deflagrou uma operação em Nanuque, neste domingo (05/03), e a equipe GEPAR (Grupo Especializado em Patrulhamento em Áreas de Risco), recebeu denúncias informando que dois indivíduos estariam fracionando uma grande quantidade de drogas para a comercialização na beira do rio, e também portando dois revólveres. Ressaltando que um deles seria o A.S.O., 31 anos, segundo a PM, conhecido como o principal chefe do tráfico de drogas em Nanuque e Ataléia.
A PM foi informada ainda, que os dois haviam acabado de entrar em uma casa na Rua Três Corações, Bairro São Geraldo, conhecido como “Campinho”, os militares cercaram o local e fizeram busca na residência. Quando os militares entraram no imóvel, dois indivíduos correram pelos fundos e um ficou na casa. A equipe solicitou apoio, comparecendo o Tático Móvel, CPU e supervisão, que auxiliaram nas demais intervenções policiais. Na operação foi preso A.S.O., apreendido um menor de 17 anos, apreendidos 01 arma de fogo e grande quantidade de drogas.
Materiais apreendidos: 01 revólver calibre 38 Taurus; 06 munições calibre 38; 02 barras de maconha de 2kg cada; 140 buchas, mais 01 barra pequena, mais 25 porções maiores de maconha; 28 papelotes mais 01 porção maior de cocaína; 01 mochila; 02 balanças de precisão; um celular, diversos sacos plásticos utilizados para embalar drogas. Equipes: GEPAR, Tático Móvel, CPU, supervisão. (Informações/Foto: assessoria de comunicação da 24ª Cia PM Ind/ Nanuque).