O Sindcomércio juntamente com as empresas de Teófilo Otoni aderem ao primeiro “Fecomércio na Rua”

0
497

Um projeto da Fecomércio MG, Sesc, Senac e Sindcomércio Teófilo Otoni e Região em parceria com a Prefeitura Municipal de Teófilo Otoni

Equipe responsável pala área comercial do SESC/MG com a equipe
responsável pelo comercial do Sindcomércio Teófilo Otoni e Região

O Sindcomércio Teófilo Otoni e Região, juntamente com uma equipe da Fecomércio, Sesc e Senac Minas, está realizando uma rodada de visitas a diversas empresas da cidade, com o objetivo de fortalecer a parceria e convidar a participar da programação de descontos da ação Fecomércio MG Na Rua, dos dias 6 a 18 de março.

Durante as visitas, as equipes Sindcomércio e Fecomércio estão tendo a oportunidade de conversar com diversos empresários e colaboradores, apresentando as vantagens e benefícios de se tornarem parceiros da entidade. Foram entregues kits de divulgação para as empresas participantes e foram debatidos mais sobre como serão conduzidos os trabalhos durante a ação.

As empresas visitadas estão demonstrando grande interesse em firmar mais parcerias com o Sindcomércio Teófilo Otoni e Região, reconhecendo a importância da entidade para o desenvolvimento do setor e para o crescimento dos negócios.

O Sindcomércio agradece todas as empresas que abriram suas portas para receber os representantes das entidades. Essa parceria certamente trará benefícios mútuos e contribuirá para o fortalecimento do setor em geral. O presidente do Sindcomércio Teófilo Otoni e Região, Léo Ramos agradece ao imprescindível apoio da Prefeitura de Teófilo Otoni, para a realização do evento. (Fotos: Sindcomércio Teófilo Otoni/ Assessoria de imprensa).

Saiba mais sobre a "Fecomércio MG na Rua" no instagram @sindcomercioto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui