Polícia Civil apreende produtos oriundos do lixão municipal sendo comercializados em Teófilo Otoni

0
1017

Na terça-feira (14/03), investigadores da Polícia Civil de Teófilo Otoni, foram informados que, um indivíduo frequentador do Lixão Municipal desta cidade, teria se apoderado de produtos descartados por uma empresa (Distribuidora) e os revendido por R$ 2 mil para uma terceira pessoa, que também, após comprar os referidos produtos, teria comercializado para outras pessoas em diversas partes da cidade e região.

Produtos – Trata-se de 2 toneladas e meia de alimentos, distribuídos em polvilho, cervejas, leite condensado, amendoim, massa para bolo e outros, todos vencidos e sem condições de aproveitamento. Os investigadores fizeram diligências, levantaram alguns endereços de suspeitos envolvidos, e chegaram a duas residências no Bairro São Jacinto, sendo que somente em uma delas foi apreendida uma quantidade significativa de produtos que foram retirados do lixão.

Vigilância Sanitária – Acionados pelos investigadores, uma equipe da vigilância sanitária foi imediatamente ao local, fez a análise dos produtos, que foram apreendidos para o descarte necessário. Na oportunidade, foram lavradas duas fichas de protocolo (anexas ao procedimento inquisitório). Os suspeitos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para prestarem esclarecimentos.

Equipe: Delegado Márcio Pereira de Souza. Investigadores: Norberto José de Almeida e Cláudio dos Santos Borges. Inspetoria: Adriano Andrade e Nídia Altivo. (Informações/Fotos: PCMG/ Teófilo Otoni).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui