CDL de Teófilo Otoni sedia o 17º Encontro Regional da AMIRT

0
424

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Teófilo Otoni (CDL-TO), sediou no sábado (18/03/23), o 17º Encontro Regional da Associação Mineira de Rádio e Televisão (AMIRT), que proporcionou capacitação aos radiodifusores da região com palestras e workshops, com temas como comercialização, atualidades da radiodifusão, marketing digital e workshops com técnicas para aprimorar seus conhecimentos em locução.

O evento contou com apoio da CDL de Teófilo Otoni e outros parceiros, e foi realizado das 8h30 às 17h. O congresso ainda promoveu uma feira com os principais fornecedores de equipamentos de rádio e TV do país. Além de apresentar as novas tecnologias e aprimoramento profissional, o encontro regional foi um ótimo espaço para networking.

Os participantes também puderam conferir as atualidades da radiodifusão na palestra ‘Os sete erros que impedem sua rádio de faturar com o mercado digital’, ministrada pelo diretor da JMV Technology, Josimar Machado. Aprimorar seus conhecimentos em locução, com a oficina ‘Locução – Interpretação para Locutores: Comunique-se com carisma e encante o seu ouvinte’, ministrada pelo jornalista e professor Leo Cardoso.

Elevar entendimento em comercialização e marketing digital na palestra ‘Mais que 30 segundos’, ministrada por Mayrinck Júnior e Marina Alves, além de conhecer as novidades para estúdios na oficina ‘Virtualização dos estúdios das rádios’, ministrada por Marcello Costa, diretor comercial da Playlist Software Solutions. A pesquisa sobre o consumo de rádio no interior de Minas, realizada pela Kantar Ibope Media em parceria com a AMIRT, também foi abordada no evento.

O presidente da CDL Teófilo Otoni, Frank Alves destaca que a entidade apoia todas as iniciativas de desenvolvimento da cidade. Foram mais de 80 inscrições feitas, com mais de 60 pessoas vindas de fora, que participaram do evento e visitaram a cidade, também trazendo benefícios para o comércio, como a utilização de hotéis, pousadas e restaurantes. “Por isso a CDL incentiva e apoia esses eventos aqui na nossa cidade”, pontuou. (Informações: CDL-TO e AMIRT/ Fotos: CDL-TO).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui