Polícias, Civil e Militar prendem homem que matou a irmã com golpes de machado

0
1197

Padre Paraíso – As polícias, Civil e Militar deflagraram uma operação, na tarde deste sábado (24/03), e prenderam um homem, de 25 anos, que matou a própria irmã, Márcia Pereira Sena, de 39 anos, com golpes de machado na cabeça, na frente da filha dela, de 14 anos, crime ocorrido no sábado (18/03), no Córrego Sobradinho, zona rural de Padre Paraíso.

Segundo a PM, testemunhas disseram que o autor do crime teria fugido para uma região de mata fechada nas proximidades do local, ocasião em que foi feito rastreamentos com o apoio de um cão farejador e o helicóptero Pegasus da 11ª Região em Montes Claros, sendo localizada a espingarda calibre 22 pertencente ao autor. Ele não havia sido encontrado.

Após fazer levantamentos, durante a operação conjunta, neste sábado, os policiais foram informados que o homem teria retornado para a sua residência, e ele foi interceptado numa via vicinal próximo à Comunidade Encachoeirado, na zona da cidade. Ele foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil local para demais providências de polícia judiciária.

Márcia Pereira Sena, de 39 anos,
morta pelo irmão, em Padre Paraíso

O crime – No sábado (18), quando os militares chegaram à casa da vítima, ela estava em um quarto dos fundos, em uma cama, com cortes contusos na cabeça e sangramento, já em óbito constatado pela equipe do Samu. Testemunhas disseram que o irmão dela teria chegado embriagado ao local horas antes e efetuado disparos de arma de fogo no imóvel, e instantes depois retornou ao local portando um machado, tendo efetuado 04 golpes na cabeça dela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui