Polícia Civil deflagra operação e cumpre 8 mandados judiciais em Nanuque

0
264

Na sexta-feira (31/03), a Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da 4ª Delegacia Regional de Nanuque, deu cumprimento a oito medidas cautelares, sendo 02 mandados de prisão e 06 mandados de busca e apreensão, em Nanuque. A ação visou o combate da prática de crimes contra o patrimônio e resultou na prisão de dois homens, de 31 e 61 anos, alvos dos mandados, além da apreensão de diversos materiais de origem ilícita, como taças de cristal, aparelhos de celular e uma televisão de 70”.

As investigações tiveram início há cerca de dois meses, após o furto ocorrido em uma clínica médica da cidade, ressaltando que parte do produto furtado foi recuperado nesta data. As investigações seguem em andamento e os autores foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da justiça. A operação que foi conduzida pelo delegado titular da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio, Luciano Lauton, contou com 12 policiais civis.

Equipe: Delegado Regional João Augusto Ferraz. Delegados Luciano Lauton e Luiz Bernardo Rodrigues. Escrivã de Polícia Thalita da Silva. Investigadores Paola Trovões, Rogério Luiz, João Gilvan Índio, Davi Andrade, Marcos Inácio, Chalme dos Santos, Adriane Tameira, Evando Costa e Welington Ferreira. (Informações/Fotos: assessoria de comunicação da PCMG/ Nanuque).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui