Só emoção: América apresentou o novo comandante da equipe

0
434

Bruno Barros, o filho da terra, volta ao América para fazer a história que todos querem

Foi só emoção, para todos. Quando o Embaixador Daniel Sucupira convocou o Presidente Tarcirlei para buscar o novo técnico do América para a temporada de 2023, o grande número de torcedores vibrou, pois, não aguentavam tanta expectativa. Bruno Barros veio com Tarcirlei e a reunião parecia o estádio Nassri Mattar com todos aplaudindo e vibrando com a novidade, foi uma apoteose. E, pasmem, o mais emocionado foi justamente Bruno Barros, que confessou “nunca fui recebido desta maneira”.

Justamente em sua terra. Ele é neto de Léo di Pietro, e, filho de Albino di Pietro, um craque do passado que não chegou ao profissional por circunstância alheia à vontade de todos. Sim, apesar de usar do outro sobrenome, Bruno Barros, é neto de italianos, desse país que ama o futebol, quase como o Brasil. Como profissional atuou mais na lateral, mas sempre que convocado atuava no meio campo e costumava fazer gols. Tinha um futebol refinado, que influiu para se transformar no bom técnico que é atualmente.

A ordem que vem da diretoria, das arquibancadas, de toda a imprensa, é o América Campeão em 2.023. Nós que somos entusiastas do treinador Bruno Barros, não nos permitiremos ficar alheios e isentos, temos a melhor chance de encararmos essa possibilidade de frente. O presidente Tarcirlei, o vice João Gabriel e o prefeito Daniel Sucupira, o diplomata, já começam bem, a contratação do treinador em tempo hábil, e, foram ao mercado e trouxeram o que há de melhor. Dinheiro? Daniel disse que os cofres estão vazios, mas, boa vontade tem demais. É isto, vamos todos ajudar o América a preencher os cofres, e que não falte dinheiro.

Vamos fazer nossa parte. Inicialmente abriremos o nosso site (www.diariotribuna.com.br) para o América.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui